segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Balanço da gincana para a etapa 2, que será em 08/nov

Gincana "O homem de bem"

Participe, pois está chegando no final da 2ª etapa!!
Leia a postagem anterior, sobre a 1ª etapa, com parcial. E leia a postagem de 05/out sobre alguns itens que valem pontos.
A turma que está vencendo é a Juventude 1, seguida do 2º ciclo, com a diferença de 1 ponto apenas.
Mas o 2º ciclo, no domingo 25, chegou com 56 livrinhos para doar, e ontem entregou o material de limpeza das fotos abaixo. Epa, desse jeito irão passar à frente!!!!
Colabore com a turma da sua criança ou jovem. Incentive-o a IR EM BUSCA de "pontos", abordando ele mesmo os amigos e familiares.
Para a próxima contagem, que será em 08/nov, já tivemos várias ações pontuadas, como:

Arrecadação de material de limpeza e de cestas básicas:





Arrecadação de alimentos incluida após consulta às crianças e jovens

Arrecadação de livros e brinquedos, que foram doados na festa do dia das crianças do projeto "A caminho do futuro", do Centro Espírita Elias Sobreira:




Participação no encontro do Parque Santana, comemorando o dia das crianças e o dia do idoso, também contou ponto de participação para cada evangelizando (e seu convidado).  Veja postagem do dia 18/out. Olha a árvore com os que foram ao Parque:



Participação na comemoração do dia das crianças no Elias Sobreira:

Integrantes da Juventude 1 que participaram



Vale pontos:
Assiduidade, trazer um amigo, registro do dia em foto, produção de material didático pela turma, comentário construtivo postado e publicado no blog, participação na Campanha do Quilo, fazendo menção à turma da gincana, doadores mensais de beijo e abraço para as vovós, contribuição na livraria (feita por sócio ou colaborador eventual), arrecadação de brinquedos e livros infantis novos ou usados em bom estado, arrecadação de material de limpeza para o abrigo (PREFERENCIALMENTE) ou de outros produtos alimentícios ou de higiene pessoal (aprovado, pelos próprios educandos, acrescentar esses itens, que não estavam inicialmente na gincana, valendo 3 pontos cada), entre outros. Veja postagem de 05/out, sobre pontuação da gincana.

E estude em família o cap. XVII de O Evangelho Segundo o Espiritismo: "Sede perfeitos"!!
É um investimento melhor do que qualquer poupança material!! Vamos formar homens de bem!!
"Criança evangelizada, semente do bem".

Nenhum comentário: