domingo, 25 de março de 2012

Notícias da Juventude 1 - março/abril

No domingo passado (18/março) tivemos uma apresentação  sobre a vida de Allan Kardec e sua esposa Amélie Boudet, com Tiago Braga e participação especial de Maurício,  dentro da nossa proposta de estudar alguns vultos espíritas para montar um jogo.  Dentro do tema central "A ligação do homem com Deus", conversamos também sobre a prece, o evangelho no lar, o passe, a vibração, o tratamento espiritual.
Hoje (25/março) ficamos com Cláudia e a turma da juventude 2 para aprofundar o estudo sobre a codificação espírita, que tem tudo a ver com a vida de Kardec! Vimos quais são os livros da codificação, de que trata cada um, sua importância e como estão  atuais em nossa existência, apesar de publicados há tanto tempo.
No próximo domingo (01/abril) teremos mais apresentações de vultos espíritas (Divaldo Pereira Franco, Emmanuel, Chico Xavier, etc.) com exposição pelos jovens dessa turma. No domingo de Páscoa (08/abril) faremos atividades em conjunto com as turmas da Infância e Juventude, também incluindo as vovozinhas. O tema central do mês de abril é "Bases do Espiritismo".

Nenhum comentário: