domingo, 18 de dezembro de 2011

Final de ano na evangelização

O tema central na evangelização infantil foi “Jesus” (seu nascimento, sua vida e ensinamentos) e o 2º ciclo fez uma encenação para o 1º ciclo e maternal/jardim. O 1º ciclo terminou seus livrinhos do projeto “Eu no Mundo” e os expôs no final do horário.  O maternal/jardim fez uma maquete do nascimento de Jesus com massa de modelar.
A Juventude 1 fez uma retrospectiva do ano de 2011, numa geral pelos temas, mês a mês, através de apresentação de slides com temas e fotos das atividades feitas nas aulas. No final, fizemos um debate com uma autoavaliação sobre o que cada conquistou nesse ano, a melhoria pessoal que sentiu, com os conhecimentos que trocamos. Também houve o momento de coletar sugestões de temas e atividades para o próximo ano.
Depois do Centro, juntamos uma turma e fomos à sorveteria, para um momento de confraternização!
Desejamos um Feliz Natal para todos, com muito amor, paz, fé, união, alegrias... E um ano Novo cheio de esperança, saúde e realizações!!!! Agradecemos muito a companhia dessas crianças e jovens maravilhosos, dos pais, dos evangelizadores, colaboradores, ao longo de todos os domingos de 2011, renovando as energias e a fé junto conosco!!!
No domingo dia 25/12 haverá evangelizadores para ficar com as crianças, mas só com recreação, estória, etc. Em janeiro estaremos de férias das aulas de evangelização, voltando no 1º domingo de fevereiro. Mas no auditório tem palestras normalmente, ok? E se tiver adultos que se disponibilizem a ficar olhando as crianças no pátio, pode ficar. Boas férias a todo mundo!
Vejam um vídeo sobre Jesus, com música de Roberto Carlos no blog ou em:








Nenhum comentário: