domingo, 15 de abril de 2012

Evangelização em 15/abril

Dentro do tema do mês "As bases do espiritismo", as turmas da infância abordaram conceitos como "existência e comunicação dos espíritos", "mundos habitados", "reencarnação", "Deus" ... com muita naturalidade, estórias, jogos, para que possam ir assimilando esses conhecimentos.



Na juventude 1 houve a apresentação sobre Joanna de Angelis, por Filipe Bezerra. Valeu, Filipe, foi muito legal!!
Também pudemos discutir sobre o triste fato acontecido nessa semana que foi a descriminalização do aborto de anencéfalos no Brasil. Vimos a definição de anencefalia, a maior probabilidade de prevenção com a ingestão de ácido fólico, a visão espírita no Livro dos Espíritos e em mensagem de Joanna de Angelis  e o caso de Marcela de Jesus, que viveu 1 ano e 8 meses (vídeo “As flores de Marcela” em http://www.youtube.com/watch?v=DwfZnY2ePGs). 
No próximo domingo teremos um estudo comparativo entre o Espiritismo e outras religiões, com David, dentro do nosso tema central “As bases do Espiritismo”. No próximo domingo teremos também o encontro de juventudes espíritas no Peixotinho, pela manhã. Vejam cartaz em postagem mais antiga. Estaremos lá!

Nenhum comentário: