sexta-feira, 8 de maio de 2015

Congresso espírita para pais e educadores - CEPEI

Acontecerá agora em maio, nos dias 16 e 17, o 6º Congresso espírita para pais e educadores infantojuvenis de PE, no Centro de Convenções e 1º Congresso espírita infantil de PE. Informações  em www.cepei.com.br.
Congresso esse que acontece a cada dois anos e é um evento imperdível!!
Tem muitos palestrantes bons, como: Alberto Almeida-PA, Sandra Borba-RN, Lúcia Moysés-RJ, etc.(veja cartaz anexo), além do escritor paulista Adeílson Salles. Serão palestras simultâneas, nos 3 auditórios do Centro de Convenções.
E para as crianças, de 4 a 10 anos, há uma programação específica (ver no site).
Nós, da Casa dos Humildes, apresentaremos num dos auditórios, o projeto “Doe um abraço e um beijo a uma vovozinha”, que foi executado em 2013. Será no sábado dia 16/maio, às 14:10 h, na palestra de Lúcia Moysés.
Ainda temos ingresso de grupo, com desconto, de R$ 70,00 (no site) por R$ 50,00 porque é inscrição em grupo de 10 pessoas.  Para crianças, as inscrições são feitas apenas pelo site, pois são vagas limitadas, há lanche e toda uma despesa/logística de salas separadas por idade. Já inscrevemos 2 grupos e estamos no 3º grupo de pessoas da Casa dos Humildes. Se quiser se inscrever, procure um dos evangelizadores para se informar.
Não haverá evangelização no domingo dia 17, para que os evangelizadores participem do Congresso.

Nenhum comentário: