domingo, 25 de agosto de 2013

Juventude em 25/agosto

Valeu o apoio e participação de todos os jovens e evangelizadores na leitura/dramatização do livro "Um Roqueiro no Além" para o estudo de hoje. Foi um formato diferente, para variar a metodologia de aula e esperamos que tenham aproveitado bem os ricos ensinamentos que esse texto traz, nos alertando para começarmos agora a nossa modificação prá melhor!! Esse trabalho começou com um debate em 28/julho e culminou com a dramatização hoje! 
Agora em setembro, nosso tema central é família, com os temas de cada domingo girando em torno deste eixo. Assistiremos na sala trechos do filme “E a vida continua”, com debate. Teremos um domingo com o tema “Vida e Sexo” (Emmanuel, por Chico Xavier). Faremos também a trilha ecológica em Gravatá, com as famílias!
No dia 01, próximo domingo, tem a feira de livros espíritas em Abreu e Lima (FELEAL), com palestra de Bruno Tavares, pela manhã.
Também haverá em 20, 21 e 22/setembro o Congresso da Juventude da microrregião Nordeste, no Centro de Convenções (veja postagem de Genilda Medeiros) e a Mostra Espírita de PE em paralelo, com ótimos palestrantes e temas, de alto nível intelectual e de estudo!










Nenhum comentário: