sábado, 1 de junho de 2013

25ª Semana do Jovem Espírita de PE

Jovens: Vamos participar? A Casa dos Humildes será sede do evento no dia 07/julho, um domingo, pela manhã. Inscrevam-se pelo site indicado abaixo, que contém todas as informações do evento! E participem conosco na evangelização, neste domingo 09/junho, da preparação e recepção dos jovens no nosso Centro.


·        O que é?
A Semana do Jovem Espírita de Pernambuco é um encontro de jovens criado pela Coordenadoria de Infância e Juventude da Comissão Estadual de Espiritismo – PE, com um total de 7 dias dedicados às questões relacionadas à juventude.

·        Qual o objetivo?
Promover a dinamização, integração e fortalecimento dos grupos de jovens espíritas pernambucanos, contribuindo dessa forma para a união e o desenvolvimento do sentimento de fraternidade.

·        Como participar?
Basta fazer sua inscrição. Para isso, você precisa acessar o site www.jovemespiritape.blogspot.com no link INSCRIÇÕES. Lá você preencherá uma ficha de inscrição e a enviará para o e-mail semanadojovemespirita@gmail.com; pronto, viu como é fácil? E além do mais, o evento é GRATUITO.

·        Quando será?
A 25ª Semana do Jovem Espírita de Pernambuco será nos dias 1 a 7 de Julho de 2013 (PRIMEIRA SEMANA DE JULHO).

Todas as informações estão no blog do evento: 


Nenhum comentário: